Por Ita

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Querido Wagner!

Ita Albernaz

Hoje acordei saudosista, lembrei de alguns fatos da minha infância. Lembrei me de "Quando meu pai perdeu o emprego" e teve muito mais tempo para estar conosco, nos levava ao circo, riamos muito de ver "Os bigodes do palhaço". E as histórias que nos contava? cada uma melhor que a outra, a preferida sempre foi da "Das Dores e Já Passou "a cada pausa vinha um "Aí né.... e depois?" Não aguentávamos esperar o final quietos e sempre começava uma "Guerra do tênis" Meu pai falava que "Palhaçaria" é essa? Tem dia que a saudade é dos "Pais e Mães da gente".... Com todas essas lembranças hoje fui "Eu Pescador de mim" resgatando minha infância. Obrigada meu amigo, você tem e sempre terá a minha admiração... esse é o "Segredo da Amizade!! Bjssss





Ilta Albernaz – Sala dos Professores da Editora Moderna na cidade de Urbelândia – Minas Gerais.

4 comentários:

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    Adorei participar da palestra do Wagner Costa, na ultima quinta-feira no PDA em Praia Grande.
    Obrigada!

  1. Unknown disse...:

    Oi Wagner, gostaria muito de entrar em contato com você. Tentei por aqui pelo link do blog, mas não consegui acessar.
    Por favor, gostaria muito de falar com vc, é para o meu TCC do curso de Licenciatura em Teatro na UFC.

  1. Unknown disse...:

    Oi Wagner, gostaria muito de entrar em contato com você. Tentei por aqui pelo link do blog, mas não consegui acessar.
    Por favor, gostaria muito de falar com vc, é para o meu TCC do curso de Licenciatura em Teatro na UFC.

    Meu nome é Raquel Colares, não sei porque só aparece como anônimo.

    Meu email é raquelncolares@hotmail.com ou raquelncolares@gmail.com.

Postar um comentário

 

Design by Pérola Negra