Escola Ulbra Paz

terça-feira, 12 de março de 2013



Nesta segunda-feira, 29 de setembro, a Escola Paz teve o prazer de receber, o autor dos livros paradidáticos lidos de 5ª a 8ª séries, WAGNER COSTA, que escreveu entre outras, as seguintes obras:

Quando meu pai perdeu o emprego; Eu, pescador de mim; A guerra do tênis nas ondas do rádio.

    Em um clima de muita descontração o autor assistiu a cada turma apresentar a reeleitura das obras através de dramatizações, poesias e  entrevistas.



Fonte: http://programaacordar.ulbra.br/escolas/paz2/index.php?option=com_content&task=view&id=75&Itemid=2

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi Wagner, gostaria muito de entrar em contato com você. Tentei por aqui pelo link do blog, mas não consegui acessar.
    Por favor, gostaria muito de falar com vc, é para o meu TCC do curso de Licenciatura em Teatro na UFC.

    Meu nome é Raquel Colares, não sei porque só aparece como anônimo.

    Meu email é raquelncolares@hotmail.com ou raquelncolares@gmail.com.

Postar um comentário

 

Design by Pérola Negra